Gente, bom dia !
Eu fiz diversas entrevistas para a vaga de secretária executiva.
E 2 empresas ótimas me deram a vaga. Porém eu estou naquela dúvida pra escolher, e medo de entrar em uma e não dar certo e depois perder a outra.
Já passaram por isso ? Na verdade é medo de não conseguir ser uma boa profissional, pois as duas são ótimas empresas e exigem bastante disciplina.
Qual seria a melhor opção para saber em qual entrar ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/03/2022 09h23
Faça a diferença onde voc estiver !
10/03/2022 09h30
Os meus critérios seriam, grana e ser mais perto de casa
10/03/2022 10h38
Nunca passei por nada nessa vida.
elas respondem
anônima
10/03/2022 09h23
anota os prós e os contras de cada empresa e decide qual delas é melhor pra você, não tenha medo de arriscar e não dar certo.. você tem que correr riscos na vida, se não dar certo serve como aprendizado
anônima
10/03/2022 09h36
Só voce mesma é quem pode decidir. Mas acho que o local e o salario deve contar.