Gente, sempre quis ir para o nordeste conhecer praia e não morar, acho que o sudeste tem mais dinheiro e a minha universidade é a segunda melhor do meu curso, mas parte da minha família, a que eu moro, vai para lá e se for não tenho condição de me manter aqui, pois estudo integral e os bicos que faço devido ao estudo vou ter que abandonar assim que as aulas presenciais começarem e estou no começo do curso.Não quero abandonar uma universidade que custei entrar. Desculpe, não queria ter preconceito do tipo, como tirar isso?

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
10/03/2022 10h17
Nordeste é ruim, vá pra la n.
O povo é castigado
anônimo
10/03/2022 09h53
Não é preconceito,largar a faculdade assim é dificil.
Não tem muito o que fazer,vai ter que conversar com eles,e expor seu problema
10/03/2022 11h32
Cada região tem características diferentes, reconhece-las não é preconceito.
anônimo
10/03/2022 09h53
Nordeste é zuado mesmo. Não queria ser vooc cara!
10/03/2022 12h32
Com essa linha de raciocínio, me surpreende você estar numa universidade conceituada
anônimo
10/03/2022 10h29
Nordeste é um lixo, subdesenvolvido, não vá pra lá.
Ainda bem que não sou você, sorte aí.
10/03/2022 09h55
Isso é preconceito aonde???? Ta na noia filha?
anônimo
10/03/2022 10h56
Sudeste tem uma melhor economia mesmo.
10/03/2022 11h08
Qual é a sua universidade?
10/03/2022 11h21
Preconceito com o que? Você tá fazendo o que pode com as informações que tem, eu não saíria do meu estado pra viver no Rio de Janeiro nem fudendo pq eu sei que o Rio de Janeiro é fudido e uma hora ou outra vou me fuder lá. Isso não é preconceito. Coisa de zumbi, sem cérebro dizer que qualquer coisa é preconceito
10/03/2022 13h17
Qual é o seu curso? Qual é a sua universidade? Não consegue ficar na casa do estudante? Numa república? Comer no bandejão.
Se for pra o Recife e conseguir Veja se consegue mudança pra UFPE. Maravilhoso lá
elas respondem
anônima
10/03/2022 10h15
O preconceito eles engolem com farinha
anônima
10/03/2022 12h37
Amiga, eu sou nordestina e moro no nordeste, e é uma droga morar aqui, sinto muito por você
E olha que eu já vivi em outros Estados aí do Sul/sudeste, é bem superior
Se eu fosse vc faria de tudo pra não vir pra cá e ainda mais largando a faculdade
10/03/2022 09h55
acha uma kitnet, aquelas q o quarto é embutido na cozinha kkk, ou um ap pra dividir com alguém. E conversa com eles de estarem te mandando algum dinheiro, até pq são seus pais né
anônima
10/03/2022 09h58
meu Deus, e o que tem a ver isso com preconceito com o nordeste? tá querendo dizer que não é uma região rica? pois você está muito enganada viu minha querida. se for pro interior(dependendo do interior e de qual estado) pode ser que realmente tenha dificuldades de ter uma renda boa, mas isso é interior de qualquer estado e região, e não só do nordeste. agora se for para as capitais, você "não tem" o porquê de ter esse medo tolo.
anônima
10/03/2022 11h18
Agora me diz, aonde isso é preconceito?
anônima
10/03/2022 09h52
Parece que vc está se sentindo mal não pelo nordeste, mas que sua família indo para lá vc acha que não concluiria o curso. Recomento concluir.
anônima
10/03/2022 10h01
Nada a ver com preconceito kkkkk