9.62K  30/04/2018 20h27

Talvez eu exagere em preconceito, mas a preferência é sempre o longo. O q mais irrita é quando as vezes tem uma mulher linda de cabelo curto e alguém fala: "nossa ela é muito bonita mas se tivesse o cabelo longo seria muito melhor"

elas perguntam
11 11
eles respondem
03/01/2017 18h03
Mulher de cabelo curto mostra que tem personalidade, e curto isso.
anônimo
05/01/2017 02h33
e eu sempre fui cabeludo a minha vida toda e as pessoas so falavam merda de mim e parecem que julgam cabelo de homem grande como opção sexual .
05/01/2017 02h39
Eu acho muito bonito
03/01/2017 18h01
Tem? Não sabia. Mas eu acho que fica muito bonito e sexy cabelo curto nas mulheres certas.
03/01/2017 18h17
Preconceito? Rs

Mas sobre a preferência sobre os cabelos mais longos, talvez seja porque ressalte um pouco mais a feminilidade da mulher ( já que cabelos longos sempre foram características femininas).

Assim como a maioria das mulheres preferem caras com barba, porque ressalta a masculinidade, mas não necessariamente elas tem preconceito, ou não pegariam os que não tem barba.
anônimo
30/04/2018 19h31
Pq não da pra puxar quando ta de 4
03/01/2017 17h57
Porq cabelos longos são maneiros kkkkk
03/01/2017 18h02
Não é preconceito, é preferência mesmo... o cabelo comprido é mais bonito. É também um símbolo feminino muito forte (ainda que tenha muito homem de cabelo comprido).

É gostoso de passar a mão, de sentir esparramado sobre a gente, guarda por mais tempo aquele cheirinho bom de shampoo e tudo mais! É tudo de bom! :)
03/01/2017 17h59
Eu gosto de cabelo longo e achorar que sempre fica melhor. É como homem de cabelo longo, acho que fica sem precisar pior.
A mulher parece homem e homem parece mulher
anônimo
03/01/2017 17h59
Grande é bom pra puxar na cama, mas curto tbm dá pra dar aquela pegada de jeito!
07/01/2017 02h25
Discordo... as de cabelo
elas respondem
03/01/2017 17h58
Sempre tive cabelão, fui lá e cortei acima dos ombros, fiquei apaixonada! Dificilmente vou abandonar os cabelos curtos
anônima
30/04/2018 19h29
Então cabelo curto é feio hummmm sei
Fizeram até uma lista de atrizes coreanas que ficam MELHOR de cabelo curto.

05/01/2017 08h20
O meu só anda surecado kkkkkk. Sempre q deixo crescer da uma vontade de cortarrrr... corto bem curto mesmo, no mínimo na altura do queixo, da super certo com meu rosto, me sinto mais feminina com ele curto. Ele grandão fico meio q me sentindo uma hipponga rs não q isso seja ruim ^^
anônima
03/01/2017 18h24
Povo
Eu disse preconceito porque a maioria dos caras em uma situação q estiverem duas mulheres de proporções parecidas e uma de cabelo curto e outra de longo eles vão na d longo.
Foi so um exemplo.
E lembrando q não generalizei.
03/01/2017 18h01
Eu amo meninas de cabelo curto e homens de cabelo longo!
30/04/2018 20h27
É gosto.

Alguns homens preferem mulher de cabelo curto e dispensam as de cabelo longo.
anônima
03/01/2017 18h27
Preconceito não,é mais um padrãzinho cocô que a sociedade inventou. . Puta eguagem.
03/01/2017 19h22
Moça,

Acabei de mudar um cabelão quase na cintura por um corte acima do ombro, melhor coisa que fiz pois além de trabalhoso, aonde moro está muito quente e isso prejudicava feio meu cabelo...Sem contar no calor...Depois deixo crescer novamente...
03/01/2017 19h31
Uso chanel há 2 anos e estou apaixonada...
Às vezes, um longo e a moça não realça não adianta...
Um cabelo curto além de nos proporcionar um toque mais moderno ainda passa a impressão de mulher forte e determinada...
Vi uma pesquisa onde mulheres de cabelos curtos podem até intimidar alguns homens...
anônima
03/01/2017 17h58
Sla, mas dizer que isso é preconceito não é exagero?!
05/01/2017 08h39
Não acho que seja questão de preconceito, mas a maioria dos homens gosta de mulher de cabelo longo porque, além de ser muito mais sensual e feminino, pode remeter de imediato, a imagem de colocar a mulher de quatro na hora do sexo e puxar os cabelos..

E convenhamos, uma mulher linda (morena ou loira...) de cabelos longos fica muito melhor que cabelos curtos...

Eu particularmente, adoro meus cabelos loiros e longos....