Nem ao menos um ficante para dar uns beijos. Porque eu sou tão solitaria? Eu tenho que ser linda e perfeita para conseguir alguém nessa merd*? Minha beleza é comum. Não sou linda de morrer, mas tbm não sou horrivel de assustar.
Uma colega minha arrumou um ficante no onibus, tenho uma prima que quando ela sai para rua, muitos chegam nela, alguns pedem numero. Eu não recebo nem bom dia dos caras :/

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
10/03/2022 12h22
Eu te quero.
anônimo
10/03/2022 12h31
Moça, mulher não precisa de homem pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente... Se o problema for sexual compre um vibrador ou um pênis de borracha...
anônimo
10/03/2022 12h25
Seu padrão de exigência está muito alto po!
10/03/2022 13h10
Talvez sua postura afaste os homens de chegar em você, seja por conta de ser metida, tímida/quieta demais, etc, pode ser outras coisas tb, não tem como saber.

Boa tarde, moça :)
10/03/2022 12h55
Você é esquisita
anônimo
10/03/2022 12h54
O mundo é injusto.
Vc é tipo homem.
Vai ter q ter atitude e chegar pessoalmente ou na Internet
10/03/2022 12h47
Moça, essas coisas acontecem quando a gente menos espera. Quando eu era mais novo, uns 20 anos por aí, eu queria muito uma namoradinha, todo mundo tinha uma menos eu. Fazia de tudo, ia atrás das garotas, pedia número, saia com elas, mas quando era pra ter relacionamento sério elas não queriam. Daí desisti e deixei pra lá, uns 6 meses depois, ao acaso, encontrei uma garota super legal. Fomos nos conhecendo e de repente eu tava namorando com ela.
10/03/2022 12h44
Você mesma já disse, você é comum, gente comum não chama atenção, a não ser que ande quase nua na rua.
10/03/2022 12h41
Vai ver as pessoas pensam que você é ignorante, metida e com ego alto
10/03/2022 12h38
Pode me mandar uma foto sua por mensagem? Se não se importa. Vou te dizer o motivo, mas quero primeiro ver se aparência não é.
anônimo
10/03/2022 12h36
Moça, qual a sua idade? Desculpe perguntar
elas respondem
anônima
10/03/2022 12h43
Eu sou feia e consegui.
Tu também consegue.
anônima
10/03/2022 13h02
Se ninguém chega em ti você vai ter que tomar iniciativa, acha um cara que te interesse e começa a puxar papo com ele
10/03/2022 12h50
Eu arrumei um ficante em um app de paquera esses dias.
Nos damos bem e acho que nos gostamos.
Só que ele pelo jeito quer namorar e geralmente ficamos que nem casal, então ele não tem essa de querer ir transar logo de cara, acho que dei sorte.

Mas mesmo assim, em apps você acha alguém pra dar uns beijos, sempre acha.
anônima
10/03/2022 12h44
Meu Deus... sou eu todinha.
Vc descreveu a minha vida.
A unica diferenca é que sou feia, horrorosa.
anônima
10/03/2022 12h26
Não sei.
anônima
10/03/2022 12h26
Não é sua aparência que está atrapalhando sua vida amorosa e sim você mesma, talvez vc tenha a expressão do rosto séria demais dando a impressão de não querer papo.. daí ninguém se aproxima ou você pode ser exigente demais
Só reflita um pouco, por que você acha que ninguém te quer? Por qual motivo? Esqueça sua aparência e foque no seu jeito de ser e personalidade .. quando você tiver as respostas pra essas perguntas tente mudar em você o que precisa ser mudado, não pelos outros e sim por você
Ou se tiver algo na sua aparência que te incomoda dar um jeito de mudar isso se tiver ao seu alcance
10/03/2022 12h24
Eu acho que tem a ver com auto estima... Eu tenho umas amigas feias, umas nem gordas, umas com filhos e pobres e conseguem namorados rapidinho, vivem trocando e ficando com alguém. Acho que é pq elas realmente acham que são lindas e tals.
anônima
10/03/2022 12h23
Vai atrás das mulheres