Eu nunca fui numa ginecologista, mas tô querendo ir porque pretendo transar, quero combinar dois métodos contraceptivos, pílula e camisinha, tenho medo de engravidar e nem posso, só quero transar mesmo.
Só que eu sou virgem, nunca tive experiência além de beijos. Será que eu posso falar isso pra ela? Que eu sou virgem?
E tem que fazer preventivo? Como que funciona essas coisas?
Poderiam me ajudar?

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
10/03/2022 12h38
Sim
10/03/2022 12h58
Pode pedir tudo
10/03/2022 13h38
Parabéns pela atitude. Todas deviam fazer isso. Antes de iniciar a vida sexual ir ao gine
elas respondem
anônima
10/03/2022 12h50
Você pode ficar a vontade pra tirar todas as suas dúvidas com a ginecologista.. virgem pode sim tomar anticoncepcional
É recomendado fazer preventivo sim, mas pra virgem o exame é diferente e feito com contonete e materiais que preservam o hímen.
anônima
10/03/2022 12h51
Sim, tem meninas que toma pq vem muita menstruação mesmo sendo virgem, e ela vai te perguntar se vc é virgem antes de tudo
anônima
10/03/2022 12h42
Sim, pode.
10/03/2022 12h51
Pode sim. Aproveita a consulta e tira todas as suas dúvidas. É super tranquilo. Boa sorte
anônima
10/03/2022 13h36
Eu sou virgem, eu fui. Eu tenho fetiches em caras velhos q pena q ñ podia me examinar
10/03/2022 13h38
Tem que falar que é virgem, pois os procedimentos para te examinar serão outros.