Estou desconfiada de uma amiga minha até pq quando estamos no meio de outras pessoas fica me ridicularizando pra tentar chamar atenção,ontem a gente foi em um grupo de oração na casa da muher da igreja da tia dela e no final teve lanche e ela ficou falando bem assim "A pollyane so veio por causa da comida".Sendo que ela sabe que eu fui pq estou passando por problemas e ela sabe disso e foi ela quem me chamou.O que acham disso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/03/2022 13h34
Ela não é sua amiga.
Melhor se afastar.
anônimo
10/03/2022 13h59
Talvez sim ou não.
elas respondem
10/03/2022 13h41
Entre amigos sempre tem aquela piadinha, aquela pegadinha no pé, mas se você sente que a intenção é te ridicularizar, pode cortar intimidade. Fecha a cara, demonstra que não gosta.