Eu não acho, mas tem uma vizinha do lado que falou pra ela pra eu ir na praia com a família com ela, mas minha mãe disse que eu não gosto de ir pra praia ou algo do tipo, a vizinha tem o zap da minha mãe, e a vizinha sempre pede meu zap pra ela, mas minha mãe não dá pq ela não quer.

Minha mãe tem medo pq a vizinha era moradora de comunidade e que segundo ela, a vizinha se relacionou com bandido de lá.

Minha mãe disse que ela taria de fogo comigo, mas eu acho que não pq eu não faço o tipo dela e ela nem o meu, pq eu sou tipo alternativo com aparência de rockeiro, e ela é outra vibe já que veio de comunidade do rj.

Mas acho que minha mãe tá certa em me proteger.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
10/03/2022 14h15
"Minha mãe tem medo pq (...) a vizinha se relacionou com bandido"

Eu acho que ela tá certa, já vi homem morrer por se envolver com mulher que se envolveu com traficante.
anônima
10/03/2022 14h11
Qual sua idade?
10/03/2022 14h13
Acho que toda mãe é, não importa a idade.
anônima
10/03/2022 14h18
Sua mãe é bem normal, se eu fosse ela, a sua prezada vizinha já teria virado cadáver.
eles respondem
10/03/2022 14h29
Acho que é sim.
anônimo
10/03/2022 14h29
Ela tá certa.