Por exemplo, vcs saíram com um cara. Lá no encontro vcs foram super carinhosas, atenciosas, puxaram vários assuntos, fez piadas e claro, beijaram o cara com quem saíram. Ou seja, o cara já viu qua vc tá super afim dele, pois deu vários sinais
Só que após esse encontro, vcs resolvem que não vai ter um eventual 2° encontro ou que na verdade não gostou do cara. Já aconteceu isso? Ou se vcs não gostaram dele, já demonstram isso no encontro?

eles perguntam
11 4
elas respondem
anônima
10/03/2022 14h23
"vcs foram super carinhosas, atenciosas, puxaram vários assuntos, fez piadas e claro, beijaram o cara" Nenhuma mulher vai agir assim se não tiver gostado do cara
10/03/2022 14h30
já, achei o beijo horrível, mas tive q me fazer a plena ali kkk então depois do encontro nunca mais falei com ele
anônima
11/03/2022 00h36
Já, o foda é q cheguei a namorar com a pessoa por pena. Mas ficou como aprendizado.
11/03/2022 00h41
No meu primeiro beijo foi assim, mas eu não fui carinhosa nem nada, só educada.
Foi ruim porque ele não fez muita questão de estar ali e pelo jeito só queria transar. Depois da gente sair ele foi mandar mensagem só 3 dias depois, mas o encontro tinha sido péssimo mesmo e ele foi muito babaca, sem contar que o beijo foi ruim.
Eu acabei bloqueando ele.
anônima
10/03/2022 14h30
Sim, eu sempre trato bem, as vezes nem quero beijar e beijo por do, só que depois eu sumo
10/03/2022 14h53
Eu não ficaria com esse chamego todo se eu realmente não gostasse da pessoa, não faz sentido. Sou muito exigente com quem fico, se eu der abertura pra me beijar e abraçar e ainda seu ser carinhosa, eu realmente gostei da pessoa.
anônima
10/03/2022 14h32
Eu fujo do encontro, não finjo que tô gostando
anônima
10/03/2022 14h51
sim
11/03/2022 00h42
Mais ou menos
11/03/2022 00h44
Acontece… Quando voltamos p casa e começamos a pensar, às vezes a gente vê que foi legal e tal, mas que foi uma única vez. E acaba se afastando.
11/03/2022 00h44
Não!!!
eles respondem
10/03/2022 14h31
Uma vez eu estava conversando uma menina, isso faz uns 7 anos e a gente se viu pela webcam (educadamente), conversamos etc. No dia levei ela no cinema e ela ficou questionando sobre a minha roupa etc. Na webcam eu estava de social devido ao trabalho e no encontro fui com uma roupa mais casual. A menina sumiu depois... Percebi que era só por aparência ou interesse.
10/03/2022 14h29
Nunca ocorreu.
anônimo
11/03/2022 00h27
Obs
11/03/2022 00h37
Todas fazem isso o tempo todo.