Eu não achei uma coisa muito prazerosa, achei muito animalesca, por instinto. Mas é a minha visão.
Gostaria de saber a de vocês.

eles perguntam
0 2
eles respondem
03/01/2017 18h25
Vale se vc estiver num tesão tão grande que nem masturbaçao te satisfaz.
Agora sempre melhor ter antigas peguetes nos contatinhos do whats, vai que rola.
03/01/2017 18h26
Acho que meu suor vale mais que algumas horas de prazer com uma desconhecida.