Uma moça bonita, de família classe média alta, tinha tudo na vida, mas não foi o suficiente. Foi se envolver com um cara feio, pé ralado, bandidinho nojento e agora responde 2 processos por tráfico podendo ficar até 10 anos presa. Em vez disso podia estar estudando um idioma, arrumar um cara legal, viajar para o exterior, conhecer pessoas, lugares... Tem gente que tem a incrível capacidade de foder com a própria vida.

eles perguntam
5 10
elas respondem
10/03/2022 15h08
Não específicamente essa garota que já nasceu com condições boas.
Mas qualquer outra que decidiu se envolver com coisas erradas como o tráfico, eu não tenho pena. Infelizmente nesse Brasil podemos ver o tráfico é romantizando, apenas escuta várias músicas com apologia as drogas.
10/03/2022 14h41
Isso prova que bandido não tá só na favela.
anônima
10/03/2022 14h41
Talvez ela já tivesse tudo isso e quisesse algo diferente na vida dela, viver outra realidade, no fim acabou parando nesse mundo aí, do tráfico.
anônima
10/03/2022 14h40
Verdade
anônima
10/03/2022 15h09
Tem, você que tá perdendo tempo falando da vida dela. Tá presa mas pelo menos aproveitou a vida, logo menos tá solta e tem história pra contar
eles respondem
anônimo
10/03/2022 15h11
Tu queria comer ela e não tem coragem de traficar, ae fica invejando o morrão. Favela venceu karai
anônimo
12/03/2022 11h54
Isso é culpa dos pais que dão liberdade irrestrita pros filhos, além de não darem uma boa educação na família. Quem educa são os pais, mas querem delegar isso às escolas, que servem pra ensinar.
anônimo
12/03/2022 11h55
Só pq ela é bonita e classe média não significa que ela é uma pessoa de caráter.
10/03/2022 14h38
De nada adianta ter dinheiro e não ter cabeça para pensar.
anônimo
12/03/2022 11h51
vc ta com inveja, vc queria q mulher bonita e rica n ficasse com bandido favelado.
e vc só tem dó pq ela é bonita, então vc n quer q ela se foda.
pq vc queria q ela desse pra tu.

Deixe de ser um otario, ela sabe muito bem o que faz. E nessa historia o unico idota é vc.
vá no presidio feminino visitar ela, gadao idiota.
q ela fique presa 20 anos seria melhor

edit: sem maquiagem ela n é nada demais
anônimo
10/03/2022 14h50
Mais respeito com os feios por favor! Generalizando nós feios como se todos nós fossemos pés rapados ou bandidos. Nós também temos direito de namorar uma gostosa.
10/03/2022 15h12
Gostosa, hein.
anônimo
12/03/2022 11h39
Vc tá com invejinha pq essa gatinha prefere nós.
Favela venceu²
12/03/2022 11h41
Problema é dela.
anônimo
12/03/2022 11h57
Essas patricinha gosta de bandido