Atualmente moro com meus pais e eles não se metem na minha vida, bem como contribuo por morar aqui.

Mas, há certas coisas repetitivas do dia a dia de casa que não são mais pra mim. Fico irritadiço por isso. Creio que chegou o momento de zarpar o barco.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
10/03/2022 15h29
Eu moro sozinha há 3 anos
É outra vida, façon tudo que quero e na hora que eu quero.
Quando vou na casa dos meus pais e outros parentes, eu não consigo ficar mais do que 1 hora
eles respondem
10/03/2022 15h15
Há uns 5 anos