Ela pediu demissão após ter "descoberto" a gravidez e falou que quer que a criança seja reconhecida como filha dele quando nascer. Ele disse que nunca teve nada com a empregada e que ela fez inseminação artificial com o resto de semem que ele deixava no lixo do banheiro após a masturbação. Eu estou me sentindo muito magoada e confusa não paro de chorar. Ele mora com os pais e a família dele não leva vida de luxo mas tem bastante dinheiro. Eu pedi a ele um tempo para eu pensar, não sei o que fazer. Não queria terminar com ele pois eu amo de verdade mas me sinto uma palhaça no meio dessa história, não sei em quem acreditar

elas perguntam
8 13
eles respondem
anônimo
10/03/2022 14h51
Isso parece enredo de novela mexicana.
10/03/2022 15h27
Possivelmente foi uma traição
anônimo
10/03/2022 14h54
Fanfic mexicana
10/03/2022 14h55
Ele passou a vara nela sim..larga esse barco
anônimo
10/03/2022 14h57
É cada história kkk
10/03/2022 14h58
O nome do menino será Lucas e o doutor que fez é o Albiere?

Caso não, dê um pé na bunda dele. Inseminação kkkkkkkkkk
anônimo
10/03/2022 14h52
Esse nasceu pra ser corno.Olha pelo lado bom,se livrou de um bosta
elas respondem
anônima
10/03/2022 14h53
Se não for fic, ele passou o pincel nela sim.

É impossível uma inseminação artificial nessas condições e até a caseira é muito difícil porque o espermatozoide só vive 2min fora do corpo.
anônima
10/03/2022 14h55
E tu ainda acreditou?
anônima
10/03/2022 14h55
Walcir Carrasco, é vc?
anônima
10/03/2022 14h58
A inseminação foi a vara grossa dele na buceta dela
10/03/2022 15h00
Termina com esse lixo
anônima
10/03/2022 15h01
"...Ele disse que nunca teve nada com a empregada e que ela fez inseminação artificial com o resto de semem que ele deixava no lixo do banheiro após a masturbação...."

kakakaka....que justificativa mais imbecil, ele já sabe com certeza que vai dar positivo num teste de paternidade de que a criança é dele..que cara escroto. O cara, mesmo namorando, não poupou nem a empregada da familia, imagina o que mais não apronta!!

99,99999999999999% que o bebê é dele. Cabe a voce continuar com ele ou não, só toma cuidado com os cornos quando passar pelas portas. E se casarem, contrata uma velha desdentada e bem caquetica como empregada. Ah e tenha a certeza que ela não é mais fertil, assim, mesmo que ele pegue a veia, ao menos ela não engravida dele!!
anônima
10/03/2022 14h54
Acho que é mentira dele
Ela serviu pra ele só pra sexo
10/03/2022 14h57
Espera a criança nascer e faz teste de DNA
10/03/2022 14h59
Tu acredita nesse historinha?! Para né.
Chuta este bosta.
anônima
10/03/2022 14h54
kkkkk inseminação artificial de Taubaté
10/03/2022 15h00
vamos lá, primeiro que não é descobrido, e sim, descoberto!

Você acredita mesmo na história do seu namorado? nem a pessoa mais ingênua deste mundo iria acreditar, e sabe por quê? porque 1° o esperma morre assim que tem contato com o ar(ele morre ligeiramente), 2° não existe fazer inseminação artificial com esperma que pega em lixo e 3° uma empregada doméstica não vai ter condições de pagar por uma inseminação artificial, tendo em vista que o salário de uma empregada é R$1.212 e uma inseminação custa mais de R$6.000. e a pergunta que não quer calar, por que ela pegaria esperma do lixo e tacaria na buceta? eu ein.... sinto muito lhe dizer, você além de corna é mt bobinha. boa sorte e fique bem.
anônima
10/03/2022 14h54
dá pra fazer uma novela kkk
10/03/2022 14h54
Tá assistindo mto novela da Globo.