Eu tenho muita confiança em mim. Só que alguns users daqui vao dizer... "se vc tivesse confiança mesmo não estaria com toda essa insegurança...", kkk, eu sei mano, mas, é que a amo e essa preocupação me subestima. Ela ainda estuda, eu ja terminei meus estudos e quando penso que não posso ficar perto dela a todo momento... fico com essa preocupação incomodando... pois tenho medo de outros darem em cima dela, por não está la e ser eu a fazer isso.
Meninas, me ajudem. Por favor. Estou precisando de umas dicas. P.S.: Ela se fechou para o amor e é feminista.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/01/2017 18h26
Se ela se fechou para o amor, keep calm guy!, ela não ficará contigo, mas também não aceitará outro. Receber investidas pode acontecer, mas isso não significa que ela irá aceitá-las.
anônima
03/01/2017 18h30
Qual idade de vcs dois? E pq diz q ela se fechou pro amor? Vcs ficam?explica a situação pra tentar ajudar
anônima
03/01/2017 18h26
P.S.: Ela se fechou para o amor...
Então, o que vc tá querendo?
eles respondem
anônimo
03/01/2017 18h59
Ela é feminista e tem paciência de namorar contigo? Muito estranho isso.
Não adianta vc ter confiança em vc mesmo e nos outros vc cagar...
Se a pessoa quiser te fuder, pode ser na sua própria cama com seus pais.
Não queira ser possessivo. Isso é doentio e só atrapalha o relacionamento.
03/01/2017 18h29
Volte a estudar. Crie debates interessantes com ela.