Vocês sorriem pra ele, olham de longe enquanto ele fala com alguém, puxam assunto, gostaria de saber como vocês agem, acho que chupei bala e perdi muita mulher por causa disso.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
03/01/2017 18h46
Quando acho que ele tá interessado tbm. As x demonstro.
03/01/2017 20h40
Rpzzz... se ele estiver tb interessado eu retribuo os olhares... apenas isso e cabe a ele se chegar... me sentiria uma idiota me aproximando do nada, rindo à toa, puxando assunto...
Se o cara não me notar, eu desisto... não dou atenção...
03/01/2017 20h56
Retribuir olhares e rir sempre na direção , e no meu caso se ele não se aproximar eu não chego nele , e se estiver conversando sempre procura te tocar e te olhar bem nos olhos .
anônima
03/01/2017 20h58
Eu não demonstro. Sério, tenho problemas com isso
anônima
03/01/2017 23h31
Não faço nada kkkk eu travo... Só olho de longe mesmo.
eles respondem
03/01/2017 18h44
Mano se a garota rir de tudo, sempre olha nos seus olhos, puxa assuntos do nada, e sempre fala te tocando, são grandes sinais.
anônimo
03/01/2017 18h41
Obs...