Sempre que um homem me apalpa me dá cócegas como viver assim? Ábido era mais distante e frio então não tinha tantos problemas

elas perguntam
6 1
eles respondem
10/03/2022 15h41
Se vc levar uns tapas vai deixar de sentir cócegas, e vai sentir outra coisa rsrs
anônimo
10/03/2022 15h35
é pq vc ta seca pra transar, e essa "coceira" é a falta de um parceiro, seu corpo desacostumou com a pele masculina kk
anônimo
10/03/2022 15h59
Mas não precisa usar as mãos, a boca passeia pelo teu corpo e outra parte que sabe qual é, você mesma pode encaixar kk
10/03/2022 23h13
Acho que sim, com o tempo o corpo deve ir acostumando e diminuindo as cócegas, pelo menos espero.
anônimo
10/03/2022 23h15
Que pergunta fútil, como cócegas impede alguém de se relacionar?

Quer aparecer coloca uma melancia na cabeça
elas respondem
anônima
10/03/2022 15h33
Meu namorado também tem cócegas, eu já levei muita porrada por causa dos reflexos dele quando vou fazer carinho.