Eles disseram que o custo do conserto seria equivalente ao custo do celular comprado diretamente numa loja novo, foi uma forma de eles dizerem que não tinha conserto? Eles só falaram o valor do conserto e disseram que a consulta custou 80 reais.

elas perguntam
3 0
eles respondem
10/03/2022 15h34
Sim. Eles devem (ou deveriam) ter informado antes que a consulta é paga.
anônimo
10/03/2022 15h28
Se a consulta for paga sim, mas acho que nem deve ser paga uma consulta