É que conheci uma garota e estamos nos dando super bem, ou melhor, estavamos ate discutirmos... Perdi a chance de ficar com ela e tals, etc., mas tínhamos papos interessantes... SO QUE minha amiga ela insiste em que eu procure outra; que tem melhores que ela por ai, sendo que se eu desistir dela não vou a procurar de nenhuma outra. Pelo fato de não ser qualquer uma a me conquistar. E ela foi a unica. Minha amiga pegou ar comigo. ja cheguei a conclusão de que não vou desistir dela... Lutar por ela!

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
03/01/2017 19h34
Ela ficou irritada porque acredita que você está lutando sozinho, está se machucando por alguém que, na visão dela, não lhe faz tão bem quando você possa perceber. Amigos são assim, tornam-se nossa razão quando isto em nós fica falho.
anônima
03/01/2017 19h17
Sua amiga ficou sad, por achar que a garota te machucou. E considera que é culpa da menina, não sua. Sua amiga apenas quer que vc fique bem. E não fique machucado.
p.S. não to considerando a possibilidade da sua amiga gostar (um pouco mais) de vc.
03/01/2017 23h35
Eu perdi a amizade de um amigo por esse motivo. Eu tava puta da cara de ver ele sendo burro. Falei pra ele que o dia que ele encontrasse uma guria decente e que não fizesse ele de otário, era pra ele me avisar.
Isso já tem uns 5 anos e ele ainda tá solteiro.
Ele ficou bravo comigo na época mas me perdoou, se afastou mesmo depois que comecei a notar e tals.
anônima
04/01/2017 22h14
Você só é o amigo gay dela
anônima
03/01/2017 23h34
Ano que vem ta com a mesma ladainha, aiai
eles respondem
03/01/2017 23h30
Segundo dizendo "pegar ar"...
Ela é a única kakakakak
Discurso de adolescente.