Pessoal uma mulher casada vez ou outra se faz de " amiga" do meu namorado ja vi ela jogando algumas coisas " o famoso se colar, colou" . Meu namorado n cedeu as investidas mas como e " amiga" mantem contato.
Queria mandar msg em anónimo pra ela se colocar no lugar dela.
Acha q e descer muito o nivel?
E que fico puta de como uma mulher faz isso sem pensar no marido e na outra pessoa aqui.
Seria mais um " susto" pra ela cair na real.

elas perguntam
2 7
eles respondem
10/03/2022 16h02
Isso só vai ser motivo pra ela falar mais ainda com ele. E é óbvio que ela vai saber que foi você, ignorá-la é a melhor coisa se fazer.
E se você brincar com ele dizendo pra ele que sabe que essa vadia tá afim dele mas ele é só seu, pode ter certeza que ele te recompensa com sexo maravilhoso. Se recriminar ele é meio caminho pra dar merda, afinal ele não faz nada de errado.
elas respondem
10/03/2022 15h54
Seu namorado que deveria dar um basta nisso, pra que ficar mantendo contato com ela? Que amiga o que, eu hein?!
Ele deveria saber o lugar dele também.
anônima
10/03/2022 16h07
Quem teria de terminar esta história toda é seu namorado e não você E se ele mantem contato é porque gosta das investidas dela, então ele tem a parcela de culpa dele por dar trela. E se voce mandar mensagem para ela, mesmo que em anonimo, óbvio que vai saber que foi você e vai comentar com ele.

Mais fácil você falar com ele e resolverem este assunto.
anônima
10/03/2022 15h55
*Converse com seu namorado sobre isso.
* Mande a real pra ela.
10/03/2022 15h56
Seu namorado deveria bloquear ela, quem tem que colocar um ponto final nisso é ele e não você.
10/03/2022 16h09
Isso daria mais motivos para ela mandar mensagens pra ele. O que vc deve fazer é falar com ele sobre isso pra ele ficar alertar e não cair nos papos dela
10/03/2022 16h11
Teu namorado nem deveria conversar com ela, deveria bloquear.
10/03/2022 17h05
Estranho, seu namorado deve ser muito sonso ou se faz, se a guria está dando em cima descaradamente mesmo sabendo que ele tem namorado, e ele não se afasta dela porque a considera "amiga", então há algo de errado nisso aí. Que tipo de amiga dá em cima do cara sabendo que ele está namorando? Não vejo sentido nisso. Isso aí não é amiga.