eu tava lembrando uns momentos bestas que tive com uma pessoa ( com a única pessoa q ame na minha vida) pensando e analisando que desde de ter terminado com essa pessoa nunca mais dei certo com ninguém meus relacionamentos duram pouco pq eu sentia faltava dessa pessoa pensei q era algo da minha cabeça mas não percebi que de alguma forma essa pessoa me completa tá se passaram 3 anos e continua mesma coisa mesmo estando com outras pessoas etc , aí ontem pensando nisso desbloqueei ele no insta ele me chamou mando várias mensagens e pergunto se eu estava namorando e disse várias coisas e me pediu em namoro , mas eu não gosto mais dele eu apenas sinto falta e estranho. o que facom

elas perguntam
4 0
eles respondem
10/03/2022 16h05
Transa
10/03/2022 16h06
Deus me livre, eu corria.
Não entre nessa.
E quando inciar um relacionamento não fique esperando que a pessoa seja igual seu ex, acho que inconscientemente vc fica esperando por isso...
10/03/2022 16h29
Então volta com ele.
Não adianta ficar com uma pessoa, sendo que pensa em outra.