Hoje eu estou vivendo um momento muito louco, logo eu que sempre passo despercebido quando o assunto é relacionamento amoroso acabei em um só dia praticamente dispensando uma pessoa e olha que faz anos que não recebo uma proposta de namoro e nesse mesmo dia me declarei pra outro sendo que a séculos eu não tenho coragem de me declarar pra ninguém. Amanhã na escola vou ter que lhe da com duas situações conflitantes na escola to com mais vergonha que tudo.
Eu nunca namorei e nunca me declarei pra ninguém que gosto então é complicado.

elas perguntam
6 0
eles respondem
10/03/2022 16h27
Apenas haja naturalmente.
10/03/2022 16h43
Seja como é todos os outros dias e relaxa que a solução vem sozinha
10/03/2022 16h18
Boa pergunta
10/03/2022 16h29
É como o Coringa falava "o que não nos mata, so noa deixa mais forte"