Eu passei pra área que queria no sisu 2022, mas estou receoso de entrar numa instituição que não é tão conhecida quanto as outras. Isso seria um problema? Deveria tentar outros concursos para a mesma área?

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/03/2022 16h30
"Observando"
eles respondem
anônimo
10/03/2022 16h20
Influência,mas da para superar isso com experiência.
No caso é mais sobre fazer numa federal,o preconceito é mais com as privadas.
10/03/2022 16h27
depende dá área eu diria, profissões que tem muita procura de trabalho, como engrenharia ou direito, a universidade conta muito pra arrumar um emprego, assim como estágios, etc, o que mais tem por ai é engenheiro trabalhando em outras profissões pela escassez de oportunidade, principalmente se você mora longe dos grandes centros urbanos, outras áreas como medicina é muito incomum de ver um desempregado a menos que o queira, pela alta demanda do trabalho, tanto que a porcentagem de médicos empregados no pais é 97%, ou seja tanto faz a universidade.
10/03/2022 16h21
Sim, influencia um pouco.
10/03/2022 16h37
Com certeza
10/03/2022 16h37
Sem duvida