Gozou dentro 4 dias antes da ovulação, porém tinha lubrificante, o que dificulta a mobilidade dos bichinhos. Fora que o tempo de vida dos espermatozoides é curto.

elas perguntam
7 3
eles respondem
10/03/2022 16h22
Você está grávida, pode ter certeza.
10/03/2022 16h30
Olá sou doutor e pelos seus exames vc está grávida
anônimo
10/03/2022 16h33
Na boa, por que vocês se submetem a esses riscos? Pqp, é tão barato um pacote de camisinha.

Tem chances sim de estar grávida, se foi hoje, ontem, antes de ontem, toma uma pílula do dia seguinte.
Se foi há mais de 3 dias, reza.
10/03/2022 16h37
Não ficaria
10/03/2022 16h38
Sempre que tem ejaculação interna corre o risco de engravidar, mesmo que fora do período fértil pois pode acontecer de ovular antes (o seu organismo não é um relógio). Por isso sempre se recomenda métodos contraceptivos. No seu caso, senta, relaxa e espera para ver o que vai acontecer.
10/03/2022 16h40
Azideia
Pq não tomou a PDS porra
anônimo
10/03/2022 16h48
Parabéns mamãe ❤

Querida, como eu me sinto feliz por você estar passando por essa linda etapa da maternidade. Por favor, aproveite cada instante, porque só se é mãe de primeira viagem uma vez na vida!

Todos os momentos são especiais, inesquecíveis e, acima de qualquer outra coisa, irrepetíveis! É exatamente por isso que eu imploro que você curta cada segundinho que tem seu neném no ventre e também quando estiver nos seus braços!

Lembre-se que é natural sentir dúvidas, especialmente por ser sua primeira vez, mas não se preocupe, tudo vai dar certo. Tenho certeza que em breve estaremos nos divertindo enquanto recordamos esta linda fase da sua vida!
elas respondem
10/03/2022 16h23
Tá grávida. Chama eu pro chá de revelação do baby.
anônima
10/03/2022 16h39
as respostas pra esse tipo de pergunta nesse site é uma onda, se fosse no clube superela já teriam fechado a pergunta. kkkkk
10/03/2022 16h51
1º ovulação n é tão certa assim, msm com tabelinha
2º existe espermatozoide q pode sim sobreviver 5 dias, msm sendo raro.