Gente teve uma festa recentemente que eu fiquei muito muito loca, pulei na piscina, rolei na areia, fiquei com caras horríveis e até no paredão eu subi! E a história se espalhou e todos já estão sabendo... o que eu faço? Finjo q não era eu? Todos estão comentando e zoando com minha cara

elas perguntam
5 7
eles respondem
03/01/2017 19h44
Nick bem apropriado pro seu comportamento na festa, hein, rs.

Mas como diz a frase, "se você não quer que ninguém saiba, não faça".

Encare de cabeça erguida isso, agora.
Você sabe que isso foi apenas um momento em que você estava fora de si, por causa do álcool, e você sabe do seu caráter, então não tem que se preocupar com a opinião de pessoas que não sabem nada da sua vida.

Bola pra frente, e tome mais cuidado da próxima vez .
anônimo
03/01/2017 19h44
Vai pra igreja e vira pastora.
03/01/2017 19h45
Diz que foi uma aposta
anônimo
03/01/2017 19h51
Que merda hein.... Agora é fingir que nada acontece.
anônimo
03/01/2017 20h16
aí, só tenho saído com gente careta, posso te chamar da próxima? ah, esquenta não, se divirta com isso, daqui a pouco esquecem.
elas respondem
anônima
03/01/2017 19h35
Sorria e acene.
anônima
03/01/2017 19h40
Diga que era sua irmã gêmea,vai que cola. Brink' rs

Vc nao fez?
Pra quê negar?
Você negar, não irá mudar quem você é.
Você continuará sendo a "sem limites", de uma forma ou de outra, ou se aceita, ou mude, nada de máscaras.
anônima
03/01/2017 19h46
Comece a cobrar os autógrafos, nada de tirar foto de graça.
03/01/2017 19h37
Gostei de você
03/01/2017 20h44
1ª, beba menos na próxima.
Ficar com caras horríveis foi o pior. Estão até agora se gabando.
Dizer que não se lembra, mas está arrependida e não faria isso se estivesse sõbria. E que na próxima beberá menos.
03/01/2017 19h42
Se cair na boca do povo já era!
Agora é esperar a poeira baixar.
anônima
03/01/2017 19h59
Ri da sua própria desgraça!
Que besteira kkkkkkkkkkk.