eu recebi uma notificação de um amigo no instagram, mas quando abri o aplicativo para aceitar a notificação sumiu. isso já aconteceu e tive que seguir a pessoa e falar que tava acontecendo. agora não quero fazer isso, pois é um colega de trabalho que conheci esses dias e estou preocupado em pensar que recusei e depois me toquei de quem era. algué sabe me dizer se tem como recuperar essa notificação. na primeira vez era uma pessoa conhecida e ai foi de boa falar

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
10/03/2022 19h49
A notificação desapareceu porque a tal pessoa apagou, por exemplo.. se ela comentou sua foto vai aparecer uma notificação pra você claro, mas se ela apagar o comentário que ela fez dai a notificação some
10/03/2022 19h58
Ele pediu p te seguir e dps desistiu
eles respondem
anônimo
10/03/2022 19h48
Tem um app que da pra ver notificações apagadas.. procura ai no youtube.
10/03/2022 19h55
instagram e bugado dms
10/03/2022 22h34
É impossível
10/03/2022 23h06
Essa notificação não existe mais.