O site do Governo e do Banco Central diz que é necessário ter a conta Gov com selo Prata OU Ouro, a minha é apenas Bronze e Ouro, eu ainda posso sacar o dinheiro certo?

Respondam sério por favor

eles perguntam
0 4
eles respondem
10/03/2022 19h58
Tem que ser prata ou ouro, bronze não pode. Se a sua é bronze, então não pode...
10/03/2022 20h09
Não sei como funciona isso, mas pelas informações que você passou é pra dar certo sim.
10/03/2022 22h52
entra em contato com eles e se informa, aqui vai ser meio difícil.