Meu plano de 200 mega atingiu os 12 meses de fidelidade. Pensei que fosse diminuir o preço, pois não pagaria a taxa de adesão. Contudo, a mensalidade está mais cara do que o valor de um plano novo fora da promoção. Questionei, a atendente disse que é porque meu plano é antigo, apesar de prestar o mesmo serviço mudando apenas o nome. Pedi para mudar para o de 60 mega, negaram-se a reduzir de 200 para 60 mega, alegando serem tecnologias diferentes e assim, eu teria que pagar nova taxa de adesão. No site, não vem falando nada de que 60 mega usa outro tipo de fibra. Ingressarei no Juizado Especial, mas gostaria de saber se é mais uma mentira da Tim ou se realmente as tecnologias são distintas. Não li nada na internet sobre isso, como vcs são fantásticos, decidi perguntar aqui, vai que... Obrigada.

elas perguntam
5 0
eles respondem
10/03/2022 20h35
Sim, a tecnologia é diferente, 60 mega não é fibra, usa ADSL, basicamente os amigos cabos de telefone fixo. 200 mega é fibra óptica.
Porém, como o @Sem_Tempo falou, vc pode permanecer com a tecnologia atual e fazer downgrade.
Já trabalhei na Vivo, posso te dizer com certeza que todas as operadoras são a mesma coisa, enganam o cliente e mentem na maior cara de pau.
anônimo
10/03/2022 20h21
cancela esse lixo, põe a NET
10/03/2022 20h25
Se fosse um upgrade de 60 mega pra 200 mega, ai sim, certamente teriam que trocar os aparelhos para algo mais potente, com saida gigabit, agora fazer um downgrade de 200 pra 60 não vejo o porque precisam alterar os equipamentos.

Abre o olho.
10/03/2022 20h44
Sim, usa tecnologia do futuro.