3.04K  04/01/2017 00h36

Namoramos quase 2 anos, ele sempre me manda foto no pênis, confesso que no começo do namoro antes da gente transar achava picante, só que hoje em dia ta chato isso, pq não importa se tô no trabalho, em casa com família, ele manda do nada, estamos falando de arroz, quando vou ver tem uma piroca no meio da conversa, já falei com ele diversas vezes pra não fazer isso, a diferença é que agora ele avisa quando manda, não sei se isso é normal entre outros casais, mas eu nunca sei o que falar, sou tímida e não gosto de "namorar" pelo wpp, também nunca mandaria uma foto minha e ele sabe, ele nem pede, mas quando manda uma dele ainda perguta se eu não vou dizer nada, eu fico sem graça em xingar na hora e soar careta, mas sério não sei o que fazer, não consigo achar isso legal, acham que isso é falta de respeito?

elas perguntam
3 5
eles respondem
03/01/2017 21h16
Por favor, não pense nunca na vida que vai parecer careta, sobre nada. Se não gosta fale logo pra ele. Eu simplesmente não entendo essa tara que muitos tem de ficar mandando nudes. É tão melhor pessoalmente.
anônimo
04/01/2017 00h36
Desculpe mas acredito que você esteja sendo fresca DEMAIS.
03/01/2017 21h18
Diga para ele para! Sim, isso não é normal.
elas respondem
03/01/2017 21h15
Nossa, que preguiça desse namorado, sério. Se vocês têm intimidade, transam, pra que ficar mandando foto de penis? Peça a ele para parar pela última vez, explique os motivos que você expos aquib
anônima
03/01/2017 21h59
Ele quis entrar na onda dos nudes, mas está sendo incoveniente e "não sabe" parar, deve estar pensando que está arrasando. Nude, para mim é legal, coisa particular minha, mas se você não curte, ele está sendo desrespeitoso sim. Acho que você precisa chamar a atenção dele de uma forma bem firme, séria, para ver se ele cai na real. Até eu que curto, acho que ele está exagerando. Não tenha medo de parecer careta, direito seu reclamar.
anônima
03/01/2017 21h38
Se falar não resolve, abandona a conversa quando isso acontecer. Deixa ele pra la uns dias. Se ele perguntar, depois desses dias, vc responde, e se voltar a acontecer o toco tem que durar mais.
03/01/2017 21h50
Ele nao te respeita , isso é muito estranho , se vocês transam não tem necessidade disso .
Você perguntou se isso é normal com outros casais e tipo eu namorava ia fazer 4 anos e nós não trocávamos "nudes" , se tem pessoalmente não tem porque mandar fotos sinceramente
anônima
03/01/2017 21h55
Uma vez namorei um tarado que fazia isso. Depois descobri que ele mandava pra várias. Kkk
Não é anormal mas também não é regra de namoro. Se não gosta explica pra ele ué. Mas rlx tbm, vai ver o cara só quer apimentar, não se atormente com a foto de uma piroca que tu já conhece há 2 anos. Não é pra tanto desconforto assim