Depois que terminei meu namoro, comecei a me sentir muito mal, muito mal mesmo. Meu humor, meu sono, tudo oscila muito. Uma hora como muito, outra hora passo o dia sem comer nada. Uma hora durmo o dia todo e outra hora mal consigo dormir de noite. Na hora que começo a me sentir melhor, volto a me sentir um lixo, eu acordo e não tenho vontade nenhuma de sair da cama.

Traí minha namorada com a mãe dela (obs: sou menor de idade) e percebi que o melhor era acabar com tudo, mesmo com toda a chantagem emocional que ela fazia. Agora que tudo acabou, não consigo largar o fardo de sentir que criei um trauma na minha ex pra sempre e que a relação com a mãe dela nunca mais vai ser a mesma. Me isolei e já pensei em tirar minha vida muitas vezes

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
11/03/2022 01h01
Você foi filho da puta. Espero que isso nunca acabe.
11/03/2022 00h01
Traiu a namorada com a mãe dela? Cara, qual é o seu problema? Por que fez isso? Com uma mãe e um namorado desses, quem precisa de inimigo...
eles respondem
anônimo
11/03/2022 01h07
Conta essa história direito aí pq fiquei curioso