entendo que todos nós devemos nos amar, independente do peso. entendo que ser magro NAO é e NUNCA SERA sinonimo de saude. mas pq defender e aceitar ser obeso, sendo q a obesidade esta diretamente relacionada à infarto, aterosclerose, hipertensao, diabetes, problemas nas articulacoes, problemas de respiracao etc? isso é sinonimo de saude? qual é o limite desse discurso se a pessoa claramente tem problemas?

elas perguntam
6 4
eles respondem
11/03/2022 00h25
Obeso é tudo preguiçoso querendo validação alheia; vão emagrecer, desgraça.
11/03/2022 00h25
Ser gordo é bom, passa menos frio e sobrevive mais tempo sem comida.
11/03/2022 00h26
Pq na natureza ser gordo é sinônimo de menos competitividade na HR de se alimentar, já viu um urso disputar com lobos ?
anônimo
11/03/2022 00h25
Foda-se
11/03/2022 00h27
Acho que a Thais Carla sozinha alimentaria um festão inteiro de Boi No Rolete pra 200 cabeças
11/03/2022 00h28
O limite seria cada um cuidando da própria vida se dar palpite no corpo do outro.
elas respondem
anônima
11/03/2022 00h26
Aí que preguiça do caralho.
11/03/2022 00h33
Eu sou gordinha e sinceramente, acho que deveríamos deixar cada um com suas vidas.
Cigarro por exemplo causa câncer, mas tem muitos usuários e isso é "aceito" como algo normal.

Agora cada um tem a sua preferência, tem homem por exemplo que prefere as magras, mas isso não significa que ele deve desrespeitar quem não se encaixa dentro do seu padrão de preferência. Isso serve pra todo mundo.
Você não é obrigado a gostar, mas respeitar, porque ninguém tem conta com a vida de ninguém.
11/03/2022 00h47
É exatamente isso que você disse.
As pessoas estão doentes.
Mas, no fim das contas, as doenças que são gordofóbicas kkk