pq ser contra legalizar se o alcool claramente é mais nocivo para a sociedade de modo geral e sempre foi legalizado? vc nao acha q a determinada droga é pior do que a outra so pelo fato do que esta escrito na lei e nao pela droga em si?

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/03/2022 00h26
Sou a favor da legalização de tudo.
anônimo
11/03/2022 01h24
Não vou pensar chapado
elas respondem
anônima
11/03/2022 00h51
Se a vacina do covid que faz muito mais mal é considerada "legal", qualquer droga deveria ser então