pq vc cruza a rua se ve um negro vestido de um jeito mais "quebrada" e se vc um branco, fica de boa? o nome disso é o que senao racismo?

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
11/03/2022 00h30
A regra é clara:

Se tá de camisa do Corinthians ou do Flamengo, óculos da Oakley, bermudão e chinelo, eu cruzo a rua. E isso independente da cor da pessoa.
11/03/2022 00h32
Só atravesso a rua se vejo alguém que conheço, para evitar de conversar.
11/03/2022 00h33
?????? Se estou sozinho e vejo dois caras numa moto por ex. A última coisa q penso é de olhar a cor deles ... E sua premissa está correta? Vc afirma categoricamente um comportamento, mas não me lembro de ter cruzado calçada alguma ao ver um negro, até pq mais da metade dos brasileiros são negros ou pardos, haja calçada pra ficar mudando!!!
11/03/2022 00h33
Mas como a pessoa sabe q foi apenas esse o motivo dela ter cruzado a rua?
anônimo
11/03/2022 00h35
Tbm sou preto, se for branco quem atravessa é ele e se for preto não vai assaltar um irmão, só cruzo na reta.
anônimo
11/03/2022 00h35
Certa vez voltando pra casa um garoto negro me deu soco na boca do estômago, nesse dia eu lamentei não ter cruzado a rua.
11/03/2022 00h37
Racismo no Brasil?
Nunca vi, não existe isso; é coisa de gringo tipo EUA.