Já vi uma pergunta dessa no Yahoo e achei ineteressante.

elas perguntam
5 5
eles respondem
04/01/2017 01h22
Todos mantemos uma opinião formada sobre algo, e geralmente é difícil de mudar, as vezes fica mais fácil quando um grupo de amigos te ajuda com isso.
O importante e a pessoa saber que cada visão tem seu certo e errado, é estar disposto a escutar o outro independente da sua opinião, isso te ajuda a poder formular algo sobre e mudar um pouco, mesmo que demore
anônimo
03/01/2017 22h35
Prefiro ser uma metamorfose semi-convicta. O ser humano, por natureza, não é hirto e acredito com veemência que a adaptabilidade e maleabilidade são características tão importantes quanto empatia. Gosto que me desafiem em minhas convicções e tenho apreço muito grande por pessoas que fazem isto de forma eloquente e inteligente.
Vls
03/01/2017 21h22
Ouça a música...
anônimo
03/01/2017 21h23
parece papo de maconheiro
elas respondem
04/01/2017 01h24
Borboleta, com certeza.
03/01/2017 21h22
Prefiro ser uma metamorfose ambulante.
anônima
03/01/2017 21h22
Metamorfose ambulante
anônima
03/01/2017 21h23
Opiniões mudam,o que penso hoje,não é o que pensava ontem,e provavelmente não será o que pensarei no futuro. Idéias se renovam.. isso é viver..
#METAMORFOSE AMBULANTE
anônima
03/01/2017 22h53
Nem todos estamos sempre abertos a ser essa metamorfose ambulante, essa é a realidade.
Na teoria é bonito falar que prefere ser essa metamorfose ambulante, porém na prática, mtas vezes, estamos fixos a velhas ideias e nem percebemos. Além de, nem sempre estarmos dispostos a ver sob outra perspectiva, pois é como se estivéssemos cegos a outras possibilidades. Como se só a forma como pensamos é a adequada, correta, aceita, Ok.