é isso.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/03/2022 00h36
O mínimo de bom senso que alguém pode ter é desaprovar. Cagaram pra pandemia, compra atrasada e superfaturada de vacina, sempre incentivando o uso de um medicamento que não faz porra nenhuma e sendo contra o isolamento social, entre outros motivos...
11/03/2022 01h13
Houve muitos erros principalmente de postura do presidente, mas não só erros, há tbm muitas ações acertadas. As coisas estavam andando minimamente e reformas importantes estavam em andamento, a principal delas q é a reforma da previdência foi aprovada, ótimo, só com isso e outros ajustes a selic foi a 2%a.a e as perspectivas eram de razoáveis para boas, estávamos indo bem!! Mas aí tudo foi contaminado pela pandemia, e novamente muitos erros de postura do presidente, alguns erros de ordem prática. Mas o governo agiu, as coisas aconteceram! Mas nada antes de muita fumaça por qq coisa, politicagem e mimimi.
anônimo
11/03/2022 00h32
Privatiza, não gosta de feminista/viado, ta montando um submarino nuclear, investiu nas forças armadas, tentou privatizar sus, desburocratizou varios bagulho, cagou pra pandemia, etc...
11/03/2022 00h29
Aprovo tanto quanto o governo petista.
elas respondem
anônima
11/03/2022 00h52
Nem sou a favor e nem totalmente contra, sabemos que vai ser entre ele e lula, e entre o Bozo e um comunista, prefiro o Bozo
anônima
11/03/2022 00h34
Eu desaprovo.

Porquê sim.

Na minha opinião eu estou certa de desaprovar.
11/03/2022 01h01
Não está sendo igual eu gostaria, mas aprovo e votarei nele de novo.
Se tem algo que ninguém pode reclamar dele é em relação à pandemia.
NADA que ele quis fazer foi feito, todo o poder foi dado para governadores e prefeitos. E no fim das contas ele foi o culpado de tudo kkk
Tudo que ele disse em 2020 está se concretizando hoje. Na época foi taxado de negacionista, hoje os estudos já mostram que é verdade.
Lockdown, máscara, tudo já caiu por terra. Só falta agora desmascarar essas vacinas aí, o que não vai demorar muito pra acontecer.
E para os lacradores de plantão, entendam uma coisa: tem um vírus novo por aí, a ciência já cansou de explicar que praticar atividade física, estar em dia com os nutrientes, viver uma rotina, etc, não deixam a imunidade enfraquecer. Aí o que os políticos fazem? Trancam todo mundo em casa. Bingo. Milhares de mortes por conta da baixa imunidade causada pelo lockdown. E ainda ousam colocar a culpa no Bolsonaro? Numa boa
E antes de virem falar de vacina, leiam o contrato da pfizer com o ministério da saúde, nunca vi uma aberração tão grande
11/03/2022 03h16
Desaprovo ele falar muita merda, ser agressivo, desprezar pessoas que não lambem ele.