1.04K  05/03/2016 18h22

elas perguntam
5 1
eles respondem
15/01/2015 22h09
Não...
Os homens de hoje não querem compromisso pq as mulheres de hoje preferem um sapo falante a um homem de verdade do lado...

Vide tua imagem no perfil!
hahahahaha
05/03/2016 18h22
nao,

é pq ta difícil de achar mulher que vale a pena
16/01/2015 08h11
mais ou menos isso..... e tbm se for olhar mulher tbm não quer compromisso e difícil de se achar uma que quer
15/01/2015 21h59
Sim. Nós homens somos feitos para disseminar nosso gene ao máximo, ou seja, procuramos fazer sexo sempre que possível, com o máximo de fêmeas possíveis.

Quando isso não acontece, fazemos uma troca, sexo por amor, ou seja, as mulheres nos dão sexo, nós damos amor, carinho, atenção e até compromisso.

Quando não é necessário arcar com o ônus para ter o bônus, lógico que ficamos apenas com o bônus.

Essa teoria é de um escritor chamado Nessahan Alita, e eu concordo com ele.
anônimo
15/01/2015 22h47
Não.. mas sim mulheres que se valorizam, e que se dão ao respeito ,afinal. já q é p sair com 1 puta.. porque não sair com várias ? rs..
elas respondem
05/03/2016 18h15
Olha... Eu não sou homem, contudo posso dizer que muitos homens maduros não querem compromisso simplesmente pq em geral os homens dão preferência e prioridade a vida profissional assim como muitas mulheres hoje em dia.