É um ambiente que vende umas paradas de borrachas para ser introdizidos em certos lugares..
Tem outros acessórios lá. . mas esses são os campeões de vendas. Faça -nos uma visita qualquer dia, estaremos aguardando o seu contato. Boa noite, caro Ricardo.
Att; #kidBengalaSA.
anônima
03/01/2017 21h36
Sex Shop- Loja do sexo (ou algo assim).
Só pode estar zoando que não sabe disso...
eles respondem
anônimo
03/01/2017 21h27
A internet te oferece uma ferramenta incrível chamada Google!

Mas já parece que você não tem o "G" no seu teclado, vou resumir pra você: Loja que vende artigos e brinquedos eróticos.
anônimo
03/01/2017 21h27
É um shop de sexo?
03/01/2017 21h27
pesquisa no google, no bing , yahoo perguntas tem muito lugar pra vc perguntar pra vc saber o que é sex shop
03/01/2017 21h32
Uma loja que vende pênis de borracha, vagina de chocolate, mulher de silicone.....

Nunca fui em uma loja física. Só visitei loja online mesmo.
anônimo
05/01/2017 02h28
É uma lojinha que vende de tudo de sexo .