Ele está viajando e eu estou de olho no face dele (não quero mimimi de como isso é errado agora), e as últimas três conversas são com garotas e ele perguntando se elas tem wpp. Elas respondem, eles trocam números e para por aí (a conversa deve continuar pelo celular)
O que vocês fariam? Ficariam quietos pra conhecer um pouco mais da situação? Conversariam com ele?

Conselhos por favor!

elas perguntam
5 12
eles respondem
03/01/2017 22h05
Minha agenda tá cheia de mulheres e na agenda da minha namorada cheia de homens.
Ela faz amizade com quem ela quiser e eu faço o mesmo.

Temos confiança um no outro.
Se um de nós não tiver caráter, um contatinho de whats é fichinha pra executar o mal-caratismo.
Nem sofro. Pra mim isso é doença.
Vls
03/01/2017 21h41
Abre o olho, colega. Não seja trouxa.
anônimo
03/01/2017 22h12
Todos sabemos o que significa linda. Cabe a vc por um fim ou não. Mas fingir que nada aconteceu não dá
anônimo
03/01/2017 23h31
Normal, vai se acostumando.
anônimo
05/01/2017 02h23
Olha o chifre, fique esperta .
elas respondem
03/01/2017 21h58
Isto se enquadra aos meus conceitos de traição
03/01/2017 21h37
É um namoro aberto? Isto é, vocês podem sair com outras pessoas? Se não, a atitude dele já é bastante suspeita. Eu consideraria como traição. Fale com ele, pergunte se ele gostaria que você trocasse telefone com outros caras por aí...
anônima
03/01/2017 21h48
Ele sabe que você entra no face dele e deixa essas conversas lá? Que burro, dá zero pra ele!
Já está mais do que errado, tem nada que pedir whatsapp de outras garotas, é mais do que suspeito, gata, é um tiro no próprio pé. Daqui para frente é contigo, investiga mais, conversa seriamente, e se achar melhor parar por aí, pare.
anônima
03/01/2017 21h52
Nossa,eu sou muito ciumenta,não aguentaria e já tinha perguntado o pq dele estar fazendo isso.
anônima
03/01/2017 21h45
Ele ta de safadeza.
03/01/2017 21h45
Estranho , vocês namoram sério mesmo ?
Eu tiraria satisfação com ele com toda certeza
Eva
03/01/2017 21h43
Se ele pede o número é por que quer algo com elas, duvido muito que esse algo seja amizade
03/01/2017 22h13
Você vai reclamar, ele pode parar, mas daqui a pouco cedo ou tarde vai estar fazendo a mesma coisa de novo, aposta aí
03/01/2017 22h58
gata, sinto lhe informar.. mas.. ele tá querendo sair com elas também.
03/01/2017 23h04
Foda, eu ficaria muito chateada. Mas acho que conversa resolve. Não fique guardando esse tipo de coisa e não precisa ser uma cobrança direta.
Se ele sabe que você entra nas redes sociais dele, diga que viu uma conversa e ficou chateada que ele pegou o número da garota, que se ele tem interesse em outras pessoas, você tira o teu da reta e deixa livre.
anônima
03/01/2017 23h09
Mas ele deixa tão na cara assim?! D:
Acho melhor ficar na sua. Deixa o possível 'errado' ser apenas ele. Não vc fuçando o face.
Se ele for trair... vai fazer isso em viagem, a seu lado. Bom que se ele fizer isso logo, vai até doer, mas será bom pra vc, pois não perderá tempo com gente que não vale a pena.
05/01/2017 17h01
Gatinha , se liga , fica esperta...mais tbm n vai tirar decisoes precipitadas ne investiga o caso!