Fiquei com um cara e ele so pega mulher top,a ultima ficante dele antes de mim parece uma boneca,ela é bonita de tudo e eu ja nao me acho la essas coisas. Por esse motivo dei pra tras,mas acho que ele nem tava tão interessado assim porque so puxou assunto uma vez e sumiu.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
11/03/2022 07h37
As vezes voce é só número para fechar a listinha dele...nem esquenta não
11/03/2022 07h38
Ele so queria te comer
anônimo
11/03/2022 08h27
Se ele sumiu é estranho mesmo...
11/03/2022 09h01
Sempre fico assim.
elas respondem
anônima
11/03/2022 07h52
Provável que vc esteja se autosabotando, se ele só pega mulher bonita e pegou vc, feia não deve ser.
Eu sempre me achei feia e sem possibilidade de ficar com os caras q eu queria, aí um dia baixei aqueles apps de relacionamento pra me testar e dei match com um monte de cara gato, fui tentar a sorte na vida real e deu super certo tb kkk
Não acho q ele tenha parado de falar com vc por te achar feia, ele apenas não queria compromisso, ficaram e pronto.
anônima
11/03/2022 07h07
Já me senti assim, e a melhor coisa que eu fiz foi me afastar.
anônima
11/03/2022 07h35
Já peguei vários cara q pega mina top se ele tá te pegando é pq tá interessado, não deixa sua insegurança fazer vc deixar de aproveitar