Por exemplo, você prefere ir, sem luxo, viajando por vários países, conhecendo diversos lugares e pessoas, se aventurando tipo mochileiro e em locais comuns/simples?

Ou prefere usar o dinheiro para fazer uma única viagem para um único país, mas se hospedar em hotéis 5 estrelas, comer em restaurantes chiques e beber drinks finos?

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/03/2022 08h06
Nenhum dos dois.
Só de viajar, passar bem, aproveitar e um certo conforto, já fico satisfeito.
11/03/2022 09h16
Mochila, muito melhor, já fui pra o nordeste de mochila, e também numa viagem padrão. (Hotel, avião, guia turístico etc) Onde eu mais aproveitei a viagem foi no mochilão.
elas respondem
anônima
11/03/2022 09h10
Eu opto pelo luxo.
11/03/2022 09h11
Quero luxo
anônima
11/03/2022 07h58
Prefiro a segunda opção
Seria muito cansativo viajar para vários países.