Fico com medo dele não conseguir estágio antes de terminar a facul, fico com receio pois ele já deveria ter terminado o curso pela idade que já tem e to com medo de demorar mt ele arrumar um emprego descente pra a gente poder morar junto. Eu trabalho e tudo, mas não consigo sustentar tudo sozinha. O problema é que eu penso mt sobre tudo isso, não sei como agir e nem como ajudar.
Medo de estar depositando minhas horas nesse relacionamento e ele nunca ir pra frente, ou demorar pra chegar lá

elas perguntam
8 4
eles respondem
11/03/2022 09h09
Não deposite as esperanças nele. Acredite em você
11/03/2022 09h08
Ele se preocupa tanto quanto vc em relação a vida dele?
anônimo
11/03/2022 09h11
Mulher é muito interesseira... Uai vc tem k seu dinheiro e ele o dele.
11/03/2022 09h30
Tá sofrendo por antecipação moça, relaxa.
Não tem como saber do futuro até que ele aconteça, tem MTs variáveis.
Vc demonstra essa preocupação pra ele ?
Acho que vc deveria apoiar enquanto vc se profissionaliza ainda mais, se não der certo não foi perda de tempo, afinal de contas vc não deixou de melhorar durante esse período.
anônimo
11/03/2022 09h39
Ele se preocupa também?
anônimo
11/03/2022 10h01
Quanto tempo?
anônimo
11/03/2022 10h07
Depois eu que sou criticado quando falo que mulher só se interessa por dinheiro mesmo. Talvez ele que devesse terminar com voce.
elas respondem
anônima
11/03/2022 09h38
Estude mais, trabalhe mais, porque tá sobrando tempo. Deixe que ele seja responsável pela própria vida, se ele não se preocupa com essas coisas e no final não derem certo, termine, porque vocês não tem os mesmos objetivos.
anônima
11/03/2022 09h13
Porque as pessoas não conseguem aproveitar o presente e a parte boa dos relacionamentos? Mulheres então ficam fazendo planos futuros enquanto que o cara só quer ser feliz naquele momento.

Seu namorado tem os mesmos planos que você ?? Melhor mesmo terem uma conversa bem franca sobre o que cada um quer deste relacionamento, respeite as vontades dele e não fica pressionando pelo que VOCÊ APENAS QUER ou vai acabar sozinha.
11/03/2022 10h08
Termina
anônima
11/03/2022 11h44
Você não está arrada. Sai desse garoto, bola pra frente, pense no seu futuro e deixe que ele pense no dele