Moramos num apartamento onde tem um gato e um Jabuti. Mas sinto muita falta de ter um cachorro de porte pequeno com bastante energia para agitar a casa. Gosto de cachorro grande, mas como já tive um Yorkshire temperamental que amava de paixão sinto falta da emoção de ter um temperamentalzinho. :/

Vou me formar logo e depois tentar arrumar um emprego. Será que consigo convencer ela de que eu vou arcar com todos os custos do animal?

elas perguntam
5 2
eles respondem
11/03/2022 09h09
Conversa com ela, ué.
Fala pra ela que ela não vai ter trabalho nenhum, vc é quem vai arcar com toda a despesa e responsabilidade.
anônimo
11/03/2022 09h04
Quem cuida dos bichos? Quem trabalha pra dar comida, levar aí veterinário, remédios, passeio etc? É você?
11/03/2022 09h05
Não convencendo
11/03/2022 09h15
Bate nela
11/03/2022 11h59
Arcando com tudo e cuidando muito simples
elas respondem
11/03/2022 09h15
Fale que vc que vai cuidar dele e limpar tudo. E tambem cachorro de pequeno porte não dá muito trabalho, fale isso pra ela. Eu só pego cachorro de pequeno porte e realmente eles não dão muito trabalho, o coco é pequenininho kkkkk
anônima
11/03/2022 09h06
Converse, tudo se resolve na base do diálogo.