Namorar alguém q trabalha bastante, Tem planos e metas igual Vc.. Uma pessoa Boa, Más tem um Defeito eu diria, Fuma maconha bem as vezes! Desiste ou da uma chance e se interferir termina ?
Ele falou q tinha parado, Más começou a falar sobre isso denovo e perguntar Oq eu achava e Eu disse q n quero proibir ninguém de nada Pq já somos adultos e cada um sabe oq faz, Porém já deixei claro q n gosto e se interferir n vou qrer mais nada…

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/03/2022 10h04
Vc escreve vomitando
11/03/2022 09h25
Fuma maconha com ele, depois vai evoluindo pra cocaína e crack.
anônimo
11/03/2022 09h29
Não sendo maconheira vagabunda é normal.
Deve ser bom puxar um durante as crises de ansiedades ou burnouts. A maioria dos milionários usam algo parecido que muitas vezes são mais nocivos que a maconha
11/03/2022 10h03
Não namoraria nem se fumar cigarro, imagine maconha.
elas respondem
anônima
11/03/2022 09h30
Começa com maconha depois evolui para outras drogas. Sempre fui contra drogas, jamais namoraria um viciado.
anônima
11/03/2022 09h29
Se você gosta dele continua com ele.
A maconha é a mais de boa, agora se ele começar a usar outras coisas (algo que ele certamente faz) aí é outra história. A maconha vicia mesmo mas se você gosta dele, se você quer estar com ele, eu não vou te apontar o dedo julgando como muitos "ah mais você gosta de um zé droguinha". Isso é problema seu, diz respeito a você e teus sentimentos e ninguém tem que se meter nisto.
Só te digo uma coisa, não fume junto com ele, não faça algo que não quer porque ele faz.
Você pode ficar com ele mas não se envolva com drogas. Se ele gostar de você, vai te entender, vai te respeitar.