Tenho um problema em relação a não conseguir levar nada a diante quando estou conhecendo alguém,tipo eu conheço um cara que qualquer outra mulher tentaria algo e eu não consigo,na minha cabeça todos os homens só querem sexo e o único objetivo deles estarem saindo cmg é só por causa disso e que se eles me levarem para lugares bons e pq querem algo em troca,ou seja várias vezes conheci homens em festas que pediram meu número continuaram mantendo contato,até me chamaram pra sair outras vezes mais eu enrolo até ele desistir ou então saio só mais uma vez e sumo.

elas perguntam
6 1
eles respondem
11/03/2022 09h48
É um tipo de insegurança, você tem tanto medo do cara não corresponder suas expectativas que desiste no meio do caminho. Relacionamentos exigem riscos, ainda mais quando se busca algo duradouro.
anônimo
11/03/2022 13h00
Mas isso é verdade,a maioria só vai querer sexo.
É só vc não dar e deixar bem claro que quer algo sério
anônimo
11/03/2022 09h50
Mas é isso mesmo. Voce esta certa e nao precisa de tratamento. O que voce precisa aceitar é que as coisas são assim. Essa é a vida...Se voce for lésbica a historia será a mesmo só que com uma mulher. Aceite e viva feliz
anônimo
11/03/2022 10h07
Vc pensa certo
O objetivo é enfiar o piru
11/03/2022 12h58
É tratamento sério.
anônimo
11/03/2022 13h02
É um jeito de vc se proteger de um trauma.

Tipo vc não quer sair como vítima ( homem transa com vc e desaparece ), ai vc desaparece antes para não ser “ traumatizada ”.

o único problema real ai é esses pensamentos negativos que podem virar um problema mental no futuro.
elas respondem
11/03/2022 13h01
Eu sou um pouco assim também , é um misto de insegurança com realidade. Pq de fato ngm quer nada com nada hoje em dia. Ta foda