eda
11/03/2022 11h31
hetero branco fazendo merda como sempre e digo mais deveriam aproveitar para falarem sobre turismo sexual
11/03/2022 11h47
Um moleque.
eles respondem
11/03/2022 11h27
Ridículo e deprimente, como já há muito tempo estão se mostrando todo o MBL.
11/03/2022 11h49
Vamos começar pelo apelido: Mamãe Falei.
Ou seja, o menino mimado que pode fazer suas artes, que os pais acham graça. Não tem limites.

No seu discurso contra o Padre Lancellotti, que distribui comida nas ruas para necessitados, ele chama o caridoso homem de “Cafetão da Miséria “.

Bom, aí ele vai para um país em guerra, e mostra todo seu desejo de aproveitar-se da condição de vulnerabilidade de seres humanos, por gênero e condição financeira. Ou seja; o discurso “Cafetão da Miséria “, volta à tona, contra si.

Na sua defesa, alega ser jovem(35 anos), que comete erros. Novamente aqui, retorna ao apelido; Mamãe Falei, o engraçadinho, que pode falar tudo.

É bom ver máscaras caindo.

————————
Respondido em outra questão.
anônimo
11/03/2022 11h32
Coerente
anônimo
11/03/2022 12h50
Achei uma atitude alfa
11/03/2022 11h28
Seu nome deveria ser Rubens Barrichelo.
anônimo
11/03/2022 12h51
Achei legal, atitude digna de político.
11/03/2022 18h12
Bom mesmo é ser flagrado com dinheiro na cueca e continuar exercendo o cargo político huahua...

O Arthur foi burro, devia era ter se juntado a escória dos políticos e vivido uma vida de luxo nas costas desse povo otário.

Brigou tanto na Alesp para cortar benefícios de políticos e pela corrupção, agora vai ter que aguentar um monte de garoto de apartamento crucificando ele por causa de uma frase infeliz em um grupinho de futebol.

Aposto que mais da metade de quem está falando mal do Arthur já deve ter falado/feito/ou pensado algo tão ou mais sexista do que ele disse.

Agora os corruptos vão cassar o mandato dele, é cobra comendo cobra, ai ai.
anônimo
11/03/2022 18h16
Ele é rico as mulheres fazem tapete pra ele pisar