Tenho uma tia que tem umas atitudes de mal amada,uma outra tia minha até tinha comentado cmg que ela implicava demais com os outros,acontece que ela daquele tipo que ela quer que os outros seja e faça as coisas do jeito que ela quer,vive metendo pau nos outros e nao gosta de ser criticada ou seja vc tem que ficar pisando em ovos,eu por nao gostar das atitudes dela nao deixei de falar mais acabei me afastando ai agora ela fica implicando,eu fui no banheiro que fica de frente para o quintal e ela tava estendendo roupa ai na hora que ela me viu saiu de lá e so voltou quando eu terminei de usar. Que pessoa escrota mds. O que fariam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
11/03/2022 11h44
É só ignorar. Eu também tenho alguns parentes assim, mas nem ligo.
anônimo
11/03/2022 11h46
Não seja chata
anônimo
11/03/2022 12h01
Perdoe.
11/03/2022 13h01
Não tem como lidar
elas respondem
11/03/2022 11h45
Com indiferença ou um dedo do meio .
anônima
11/03/2022 12h03
Fingindo que ela não existe