Sou classe média baixa kkk e conheci um rapaz que por muito tempo nada me disse. Mas há uns dias descobri que ele é filho de um perfeito de outra cidade. Só que tô com vergonha sou pobre, não sei como os pais dele reagiriam e tbm tenho medo pq minha mãe smp me disse que rico só casa com rico e esses rpzs só usam meninas de uma condição baixa

elas perguntam
7 7
eles respondem
04/01/2017 21h54
Acho que a maioria dos caras ricos usam as garotas sim. Mas ele não é rico, só é encostado no pai.
04/01/2017 21h57
nunca liguei pra condição financeira dela só a minha.heheh
anônimo
04/01/2017 22h03
O pai dele é não ele, e tem o lado que a @Onepiece disse se vc gosta dele vá em frente mas tome cuidado ele pode estar te usando, apesar de que ele não te falou que é filho do prefeito.
anônimo
04/01/2017 21h45
Curioso né...
Sempre é mulher pobre com cara rico .
Nunca é interesse, vc divide conta com ele
03/01/2017 22h52
Arrisca oras... não é porque uns fazem assim que todos fazem do mesmo jeito. Se desistisse talvez perderia um cara interessante. É igual aquele ditado muito usado, melhor se arrepender de algo que fez do que de algo que não fez.
04/01/2017 22h59
Se seu par não ligar para isso, não há nada que impeça algumas saídas, ficadas, ou até quem sabe, um namoro...
anônimo
05/01/2017 01h30
Quem ama de verdade não almeja os bens da pessoa .
elas respondem
anônima
03/01/2017 22h50
Alguns sim. Não se sinta inferior por isso... Seja você mesma!
03/01/2017 22h53
Não viaja. Já parou pra pensar que ele não te disse nada porque pudesse ter vergonha/medo/receio de que você ficaria com ele por interesse?
Se ele quisesse só te comer provavelmente ia se vangloriar disso o tempo todo.
Outra, sua mãe viajou. A minha sempre me disse que existem pessoas de todo tipo de condição financeira e que a gente não deve se guiar por isso, mas sim pela forma como a pessoa te trata. Se vocês se dão bem, é isso que importa.
Não tenha vergonha do que você tem ou deixa de ter. Tenha orgulho do que você é, seja uma pessoa honesta, educada. Dinheiro a gente conquista, caráter não.
anônima
03/01/2017 23h00
Se vcs se gostam isso é o que importa.
anônima
04/01/2017 21h43
Eu não sei o que você deve fazer, mas se eu fosse você fugiria dessa relação, pois sempre no final a mulher acaba sendo xingada de interesseira, na primeira oportunidade alguém irá esfregar na sua cara que é pobre etc
anônima
04/01/2017 22h52
Aproveita que ele é filho de prefeito, muda para a outra cidade e fala para o pai dele te dar uma condição de vida melhor, esses prefeitos só roubam, é rico na malandragem, prefeito não deveria ser rico.
anônima
04/01/2017 22h58
Nossa, calma, se ele gosta de você realmente vai ficar do seu lado independe da classe a qual você pertence
anônima
05/01/2017 00h06
Mude pra o país dele as leis são as mesmas e os juros sao diferentea