Por causa dele me sinto triste. É uma sensação ruim de angustia e ansiedade.
penso nele o dia todo, todos os dias. Às vezes nem consigo dormir bem causa dele, eu mando msg e parece que a situação piora porque bate o arrependimento. Então fico a noite toda pensando em qual será a resposta dele, e quando finalmente ele responde, ele só me responde com uma resposta seca, fico mais angustiada, meu dia fica fica péssimo por causa disso

elas perguntam
8 6
eles respondem
11/03/2022 13h16
Também já me senti assim, mas consegui superar.
Se afasta dele, bloqueia ele de todas as suas redes sociais, só assim pra esquecer.
11/03/2022 13h21
Melhor ficar com uma mulher e esquecer macho.
11/03/2022 13h24
Sei bem como é isso, na boa procure outro assim tua atenção não ficar ficar nele e vai pensar menos nele
11/03/2022 13h09
Pensei que era esperando uma resposta de emprego.. Te valoriza fdp;.
anônimo
11/03/2022 13h07
Se mata logo
11/03/2022 13h18
Vai dormir.
11/03/2022 15h29
Isso é falta de amor próprio. Vá conhecer e falar com outras pessoas que isso logo passa. Ficar insistindo em algo que não é mais só vai te fazer mal.
anônimo
11/03/2022 15h50
Ontem vc criou um tópico dizendo que não arruma namorado, nem ficante, que ninguém te quer, hoje vc fala desse cara aí. Posso estar enganado, mas creio que seu problema é essa cisma com esse cara que caga e anda pra vc, desculpa pelo termo, por isso vc não nota os outros possíveis caras que se interessem por vc.

Sua mente pode estar cega por ele. A notícia ruim é que só vc pode dar um basta, a boa notícia é que se livrando disso outras possibilidades vão aparecer diante dos seus olhos.
elas respondem
11/03/2022 13h14
Você precisa se amar, quando você aprender a dar valor a si mesmo, não irá sofrer por falta de atenção de pessoas que não se importam com você.
11/03/2022 13h16
Experiência própria, deleta esse homem da sua vida!
Bloqueia, apagada tudo dele!!!

Uma amiga minha que me falou uma vez isso:
"Se você não der um basta em certos caras, eles vão sempre preencher o lugar que poderia ser ocupado por um cara legal."
11/03/2022 13h12
Pare de ir ligar pra quem não tá nem aí pra vc
anônima
11/03/2022 13h17
Você parece estar com dependência emocional, você precisa se amar em primeiro lugar e deletar esse cara da sua vida. Duvido que depois que você estiver bem, se cuidando, ele não vai correr atrás de você. Mas descarte ele da sua vida, esse cara não te merece!
11/03/2022 13h25
Enquanto você não perceber que ele o trata como tanto faz, não deixará de pensar nele como prioridade.

Se distraia com outras atividades, é o melhor a se fazer.
Não fique olhando se ele está on-line, se já te respondeu. Isso é tortura, moça.
11/03/2022 15h45
Chora pra aliviar