Só de conversar com paquera já sinto vontade de fazer sexo com ele, ele me chamou para dormi na casa dele- não sabe que sou virgem- fiquei só na vontade.
Biologicamente, ACHO que não seria lógico ter esse fogo demais se não estou fértil, será aumento de testosterona, ou busca para sentir prazer nesses tempos de corpo dolorido ou outra explicação.

Estou* com muito líbido.

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/03/2022 13h29
Bloqueia seu ficante enquanto estiver menstruada.
11/03/2022 13h30
Cada pessoa é diferente, então você pode sentir mais fogo do que as outras, normal.
anônimo
11/03/2022 18h22
Fake de homem
anônimo
11/03/2022 18h23
N menstruação. Que delícia
elas respondem
11/03/2022 13h34
A minha libido também aumenta durante a menstruação.
É mais comum esse aumento acontecer durante a ovulação, mas não é regra.

O teu psicológico também deve estar influenciando, porque você disse “só de conversar com paquera já sinto vontade…”
11/03/2022 13h57
Período menstrual também mexe com a líbido, assim como período fértil, somado a atração que você sente pela pessoa, é fogo no rabo na certa.
anônima
12/03/2022 00h57
Complicado.