gente essa semana foi bem complicada com um amigo meu, tem 3 dias que ele tá assim, a gente se gosta pra caramba faz tempo mas essa semana ele tá meio estranho... Tava tudo bem e de uma hora pra outra ele parou de falar cmg, ele fala que é pq quer que eu puxe assunto tbm e mande msg, não só ele, ele vem cobrando já tem uns dias isso... dai eu tentei falar com ele e ele ficou me ignorando, dai eu mandei um texto pra ele falando que não ia mais falar com ele enquanto ele tivesse desse jeito... depois disso ele começou a ignorar até os amigos dele e ficar estranho com todo mundo

(lembrando que não é a primeira vez que ele fica assim mas das outras vezes ele voltou a falar cmg, mas não demorava tanto assim)

elas perguntam
3 1
eles respondem
11/03/2022 14h04
Ele foi sequestrado.
11/03/2022 14h05
Deve estar passando por uma fase difícil.
11/03/2022 18h20
Vai estudar
elas respondem
anônima
11/03/2022 18h29
Deve ser bipolar.