Dizendo que tô afim de sair com ele (nos conhecemos de vista na academia) acham que corro o risco de levar um fora?
Não tô afim de papinho e de ficar criando história pra me aproximar. Já quero mandar na lata: que eu achei ele interessante e se a gente poderia sair. Não tô pensando em relacionamento. Eu tô com vontade de transar e ele é um cara que me atrai.

elas perguntam
7 5
eles respondem
11/03/2022 14h26
Como pode achar o cara interessante antes mesmo de desenvolver uma conversa com ele? Não precisa ficar de "papinho e criando história para se aproximar", mas pelo menos saber se tem alguma compatibilidade e que não vão ficar com cara de bunda e sem assunto durante todo o encontro.
anônimo
11/03/2022 14h25
Chega ué mas bate um papo tranquilo antes pra não assustar o rapaz
Que jeito ele é fisicamente?
11/03/2022 14h41
Segue ele, da like nas fotos antigas, reage a stories... Se ele desenrolar é pq quer senão nem fala nada.
Se você é gata dificilmente ele não vai querer.
11/03/2022 14h49
reage a um storys e da uma desculpa para sair
11/03/2022 14h53
Queria ser esse sortudo
anônimo
11/03/2022 15h00
100% de chance.
elas respondem
anônima
11/03/2022 14h26
Vcs nunca se falaram? Como vc tem o número dele? Se vcs já se falaram acho q as chances de levar um fora são bem pequenas
anônima
11/03/2022 14h28
Como conseguiu o numero dele sem ser atraves dele mesmo?? Melhor primeiro conversar com ele, ou vai parecer uma invasão de privacidade e isto pode pegar muito mal até com o pessoal da academia, ele vai espalhar que você é louca e está perseguindo ele.
11/03/2022 14h49
Vai na fé.
11/03/2022 15h03
Risco sempre tem. Mas se não há sentimentos, então por que o medo de ser rejeitada?