Eu quero comprar um
anônima
11/03/2022 19h13
Não. Acho que as buscas pelas bicicletas aumentarão, isso sim.
anônima
11/03/2022 15h05
Talvez, mas só brancos irão comprar.
eles respondem
anônimo
11/03/2022 14h59
Não, se as pessoas já não tem dinheiro nem para a gasolina, acha mesmo que terão para comprar veículos elétricos e bancar o custo e manutenção dele?
11/03/2022 18h35
Se morássemos em um país decente, podia até ser, mas nem temos empresas nacionais que fabricam carros elétricos, ficaremos a mercê dos importados que custam muito caro graças ao real desvalorizado e carga tributária soviética.

Já viu quanto custa o carro elétrico mais barato no Brasil? Um assalto! Fora a manutenção.

O custo da energia aqui também não ajuda, é muito caro.

Também não temos infraestrutura adequada para suportar tantos veículos elétricos circulando.

Resumindo, eu acredito que vai demorar MUITO TEMPO para carros elétricos se tornarem populares aqui no Brasil, a não ser que a economia bombasse de uma hora para outra e ajudasse nessa transição.
11/03/2022 19h16
Nah, um celta flex custa 16k, um Tesla custa 300k, quem tem 300k pra um carro está nem aí pá gasolina, quem se preocupa e quer economizar vai trocar um carro beberrão por um econômico.
Tipo: trocar um carro que faz 5km/l por um que faz 12km/l
anônimo
12/03/2022 00h50
Vão diminuir